|

Pesquisar
Close this search box.

Deu na Folha de hoje:

OPOSIÇÃO

DEM é vital para projeto alternativo de poder, diz Aécio

DE BRASÍLIA – Na primeira visita a Brasília desde que se elegeu senador, o ex-governador Aécio Neves (PSDB-MG) defendeu ontem a unidade do DEM.
Em meio ao racha que atinge a legenda de oposição, Aécio disse que a unidade do partido é fundamental para que se construa no país um “projeto alternativo de poder” ao governo do PT.
“Os embates para valer nós vamos enfrentar é com os nossos adversários”, disse Aécio.
O tucano se reuniu com o presidente do DEM, Rodrigo Maia (RJ), e líderes da sigla sem a presença do ex-senador Jorge Bornhausen (SC), desafeto de Maia.
Aécio fez elogios públicos a Maia numa tentativa de demonstração de força do atual presidente do DEM.
De acordo com o ex-governador, unido, o DEM tem um “papel vital” no processo eleitoral do país.
“Se soubermos fazer uma oposição qualificada, vamos nos transformar em uma alternativa viável de poder”, afirmou o tucano ao grupo de democratas.

Eu só me lembro dos integrantes desse tal partido dos democratas como defensores da nada saudosa ditadura militar. São nomes que estavam lá, na época da Arena, permaneceram no PDS, depois no PFL e agora escondem-se no apropriado nome de DEMO, afinal, pra mim representam mesmo o tinhoso, aquele que não se diz, o pai da mentira, o canho, e todas aquelas denominações gracilianoramianas.

Mas não defendo a extinção do partido por isso. Só acho graça em vê-los na oposição. Pelo visto, só eram acostumados às benesses do “pudê”. Quando as perderam, perderam também o rumo das coisas.

0 resposta

  1. Amore, passei pra dar uma espiadinha e não é que percebi que tua faxineira tá de férias??? Menino, bora tirar o pó desse teclado e escrever por aqui!!!!
    Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *