|

Pesquisar
Close this search box.

Estou de férias em Brasília. Bem, férias é meio maneira de dizer. Sempre que venho pra cá, é em função de alguma atividade religiosa. Desta vez é um irmão que está tomando obrigação de sete anos, bem assim mudando as águas de Omolocô para Angola. Uma linda cerimônia terá lugar na casa dele, no próximo sábado.

Enquanto estava lá, reparei que havia alguns jornais espalhados. Uma página chamou a minha atenção por ter uma fotografia do Saramago. Era uma parte do caderno de cultura do Correio Braziliense de 29/8 e, por coincidência, a matéria sobre o português Nobel de literatura fora escrita por um amigo das antigas, com quem não mantenho o contato que desejaria, mas pelo qual ainda nutro profunda admiração, o Paulo Paniago.

Daí, no final da matéria, tinha lá o endereço do Blog dele. Fui lá. É bem legal. Ele está escrevendo um romance que prometo ler nos próximos dias.

O endereço é www. desabusado.blogspot.com

Gostei de tudo o que vi por lá.

0 resposta

  1. cris, há meios e meios, não é?, de a gente reencontrar velhos amigos. gostei muito desse encontro promovido pelo, ahn, acaso. e de ver que você também tem aqui um blog. é um jeito virtual, “muderno”, de a gente se falar. e, ah, a admiração é recíproca. abração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *