|

Pesquisar
Close this search box.

O mundo é muito louco mesmo. Hoje, no Globo, há duas notícias tão completamente paradoxais, convivendo lado a lado. A primeira diz respeito à novidade na Receita do Brasil, que possibilitará a inclusão de companheiro do mesmo sexo como dependente no Imposto de Renda. É mais um passo no asseguramento dos direitos civis dos homossexuais. Boa notícia, portanto. Todos nós temos de ter os direitos civis garantidos pela lei contra a histeria e a paranoia religiosa.

Do outro lado, uma cidadezinha do interior paulista registrou uma atitude que nem mesmo sei como qualificar. Alguém entrou em uma igreja católica e depredou algumas imagens de santos e de Jesus Cristo. Para mim, equivale a entrar numa casa de candomblé e quebrar os assentamentos dos santos. Só um alucinado desrespeitoso pode ter uma atitude dessas.

Os sentimentos de cada um devem ser respeitados acima de tudo. Tanto fé quanto orientação sexual estão nessa categoria.

 http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2010/07/30/vandalos-invadem-igreja-catolica-picham-imagens-de-santos-no-interior-de-sp-917277581.asp

Ainda complementando, hoje parto para Istambul, para realizar mais um sonho. Aguardem as aventuras de um brasileiro desorientado em terras orientais! hehehe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *