|

Pesquisar
Close this search box.

Leio apavorado a coluna de Maria Hermínia Tavares na Folha de hoje: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/maria-herminia-tavares/2020/01/nasce-uma-estrela.shtml

Estarrecedor. Para mim, essa mulher que colocaram como ministra é uma das figuras mais odiosas, hipócritas, insensatas e nefastas desse governo. Ela faz seus discursos mentirosos para uma plateia que acredita nela e isso é de um perigo incalculável. Falar que as meninas do norte são violadas porque não usam calcinha, ou que se ensina bruxaria em escolas do nordeste é de um maucaratismo sem par.

Essa é só a minha impressão. Pelo que a estudiosa Maria Hermínia analisa, a ministra está em segundo lugar entre os integrantes do primeiro escalão desse desgoverno insano. Segundo a matéria, ela é bem avaliada em quase todos os segmentos sociais. Eu me senti solitário. Tenho horror, arrepios de nojo e desprezo, cada vez que a ouço falar. Os conteúdos são ainda piores que sua voz esganiçada de pregadora de praça.

Para mim, não tem diálogo com esse tipo de gente. Estarei sempre do outro lado, porque mesmo que pareça que está apoiando alguma das bandeiras que defendo, duvido que não haja interesses escusos por trás.

Não nos enganemos. Ela é a cara do projeto de poder da bancada evangélica. Daqui a pouco estaremos todos orando obrigadamente, reconvertidos ao cristianismo mais tacanho.

0 resposta

  1. Hoje eu li um comentário nas redes sociais que ela seria presidente do país antes do Moro. MEDONHO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *