|

Pesquisar
Close this search box.

Gentem, e eu ia me esquecendo do mais divertido da viagem de lisboa a Copenhagen: a TAP fez um apigreide na nossa passagem e viajamos de classe executiva. Show de bola! É como diz minha amiga marli:

– Há um mundo bem melhor, só que custa bem caro.

Queijo camembert, copos de vidro, bebidas a escolher, duas opções de pratos quentes, a comida servida em pratos de louça, talheres de metal. Nossa! Tudo de bom mesmo. Pena que custe tão caro.

Hoje eu já estou em Malmö. de manhã fomos a Helsinor, castelo que é o cenário de Hamlet. De lá, voltamos a Copenhagen, para buscar as malas que haviam ficado no hotel e em seguida partimos para a Suécia.

Malmö é uma cidade entroncamento. Uma importante estação de trens do País. Muito linda, também. Tem vários parques, gramados verdinhos. O tempo também tem ajudado muito. Embora frio, está bem ensolarado.

Daqui a pouco vamos no trem noturno para Stockolmo.

Aqui muita gente anda com cachorros e eu estou com uma enorme saudade da Teka e da Júlia. Felizmente que a Tekinha foi para Goiânia, então certamente está bem cuidada, mas a Julia me deixa apreensivo. A Juliana ficou de tomar conta, duas vezes por dia, mas como vou saber?

Bem, espero que tudo corra muito bem.

Até o próximo post, quando eu tiver novo acesso à internet.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *