|

Pesquisar
Close this search box.

Hoje o troféu semanal dos sem-noção vai para…

Tcham tcham tcham tcham…

Mim mesmo.

Acho que eu estou ficando maluco. Na semana passada, eu jurei que a prática de Yôga que faço todas as terças e quintas-feiras às 19 horas era às vinte. Sem nenhuma razão aparente, troquei os horários. Cheguei à Unidade Copacabana do Método DeRose às 19h40 e ainda fiquei esperando a prática de SwáSthya. Quando dei por mim, a prática já estava ocorrendo e eu tive de ficar para o Pré-Yôga.

E pra coroar essa situação, hoje eu fui ao dentista. Cheguei às 14 horas e fiquei lá, bem quieto, esperando a minha vez. Deu 14h15, 14h20 e eu lá. Já conheço meu dentista e nem me estresso. Usualmente ele se atrasa um pouco. Aí, às 14h30, eu perguntei à secretária se o dentista se atrasaria muito ainda. Claro que não foi num tom estressado nem nada, muito embora a minha amiga goiana que estava comigo tenha dito que era um barraco. Exageradíssima ela.

Quando finalmente o dentista me atendeu, já eram 20 pras três da tarde e aí ele me disse a razão do atraso: hoje não era o meu dia. Eu só estava marcado para quarta-feira que vem. Por sorte somos amigos também fora do consultório e ele me atendeu. Mas eu fiquei com muita vergonha.

Gente, me respondam: eu estou ficando maluco ou é só o alemão que me persegue?

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *