|

Pesquisar
Close this search box.

Oi Galera,

Faz um tempão danado que não escrevo. Até tinha tido umas ideias que vou colocar aqui, mas fica pra depois. Hoje quero falar de uma matéria que li no Globo, no caderno País, pág. 11. A reportagem é assinada por Evandro Éboli.

Ele relata que os deputados cristãos estão profundamente incomodados com a campanha do Ministério da Saúde e se reuniram com o Padilha. São eles os deputados Benedita da Silva e Anthony Garotinho e o senador Magno Malta, cuja pregação versa sobre a abstinência. Gente, fala sério! Todo mundo espera o carnaval pra liberar a rodinha e molhar o biscoito, afogar o ganso até mandar parar… Vamos deixar de hipocrisia, minha gente.

 

Deputado Garotinho, não é porque você casou-se com uma mocreia totalmente desprovida de “secsiapial” que todo mundo tem de pagar por isso, né? Deputada Benedita, a senhora então, que se casou com o Pitanga, famoso no meio artístico não pela capacidade de bem representar papéis, coisa que jamais teve, ator medíocre que sempre foi, mas pela, digamos assim, natureza generosa, não pode querer que todo mundo fique abstêmio.

E o Malta, nem sei de que malta ele faz parte nem que apito toca, mas é feio pra cacete. Sexo é a melhor coisa do mundo. Tem de ser feito sim, com muito amor e segurança. E quem quiser não fazer, também tem de ter esse direito, mas sem ser por repressão.

Esse papo fundamentalista de que sexo é só pra reprodução é a conversa mais antinatural do planeta. Até os animais fazem sexo só por prazer.

E vamos rosetar no carnaval, porque a vida é curta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *