|

Pesquisar
Close this search box.

CINEMA

Continuando a série de filmes sobre vampiros, vamos hoje de Garotos Perdidos, dirigido por Joel Schumacher e estrelado por Kiefer Sutherland.

Um roteiro escrito a 6 mãos: Jeffrey Boam, Janice Fischer e James Jeremias, Garotos Perdidos é um dos melhores exemplos de Terrir produzidos na década de 1980. O filme conta a história da família Emerson, que se muda para Santa Carla, na Califórnia. Lucy, a mãe de Sam e Michael divorciou-se do pai dos rapazes e voltou para a casa do pai.

O cenário, contemporâneo à filmagem, nos transporta de volta a uma década que tinha lances muito engraçados. Nada obstante, este filme tem sangue, muito sangue. Quando se mudam para uma cidade nova, os filhos de Lucy tentam se adequar à cidade nova. Na primeira noite, Michael vê Star e se encanta. De fato, ela se destaca na multidão que assiste a um show de rock na praia.

O que Michael não sabe é que Star está em fase de transição de humana para vampira. Ela foi capturada pela gang de David. Star o encanta e, por causa disso, Michael aceita a provocação de David para uma corrida de moto, e é aí que o caldo entorna.

Sam, o mais novo, é um aficionado por HQ e faz amizade com dois garotos que tocam a loja de comics da cidade. Eles indicam uma HQ sobre o assunto para Sam, pois sabem que a cidade sofre com uma praga de criaturas não mortas.

Antes de Michael se transformar completamente, os garotos conseguem exterminar todos os vampiros e o filme tem final feliz. É um dos poucos pelos quais torci para um final dessa natureza.

Garotos perdidos está disponível no Prime – Veja o trailer oficial

Saiba mais sobre cinema, teatro, literatura e demais assuntos em Incansável Encantamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *